Acerca de

Image by Womanizer Toys

Manifesto

Fazer Dinheiro e Mudar as Coisas

Estourando a bolha de um mundo cada dia mais acelerado, encontramos dentro do peito a calma e a clareza que precisamos para tomar boas decisões.

Nós do Clã entendemos que colocar um negócio no mundo nada mais é que estruturar trocas justas de coisas que amamos fazer com pessoas com as quais nos importamos, pelo tempo que queremos dedicar diariamente àquilo que escolhemos como profissão.

 

Empreender é um caminho de liberdade, não só mais um tipo de prisão.

 

Então, sem querer ser romântica, mas talvez já sendo: Aqui acreditamos que empreender é pra ser bom.

 

E além de bom é pra ser incrível, expansivo, gostoso, divertido, mesmo que seja também um caminho de mergulhos profundos, aprendizados inesquecíveis e superações imensas.

 

Empreender a partir de quem realmente somos é acolher a responsabilidade de percorrer um caminho nunca antes trilhado.

 

Afinal, nenhuma pessoa (física ou jurídica) pode ser exatamente como outra.

 

Não existe um mapa preciso do caminho para o sucesso de nenhuma empresa, de nenhuma empreendedora.

Ainda assim, nós, mulheres com almas de empresárias, fazemos dinheiro enquanto nos libertamos de amarras pessoais — externas, internas, ancestrais — e servimos com uma alegria impressionante cada pessoa que confia a nós seu tempo, seu dinheiro e suas expectativas.

Nos sentimos privilegiadas quando nos colocamos a serviço e reconhecemos o impacto real e positivo que causamos na vida de cada um dos nossos clientes. Por isso não aceitamos nada menos que sermos muito bem remuneradas, por isso fazemos questão de remunerar e reconhecer sem discussão todas as pessoas e empresas que colaboram com a nossa existência.

 

Em nosso Clã todas as mulheres escolhem diariamente ter uma vida disruptiva, que nos leva a desafiar o status quo o tempo inteiro.

 

Em nosso Clã, nós escolhemos mudar as coisas, enriquecer e aproveitar a vida, tudo ao mesmo tempo.

 

Que a gente se encontre, se potencialize e celebre umas às outras hoje e sempre.

 

Isis Rocha

Setembro de 2021