Oi, eu sou Isis!

Uma empresária que se dedica a educar, conectar e apoiar mulheres que já entenderam que empreender é um caminho de liberdade, não só mais um tipo de prisão.

IMG_4351.jpeg

Uma nerd hedonista?

Se há duas coisas que se pode dizer sobre mim é que eu sou beeem nerd (daquelas que se diverte estudando e dá um jeito de estudar quase tudo que faz pra se divertir) e que não abro mão das coisas boas da vida.

E assim sendo, aos 19 anos eu larguei a faculdade de administação e abracei a carreira de produtora de eventos que caiu no meu colo e me levou pra lugares que eu jamais podia imaginar.

 

E depois de curtir ao máximo essa fase da vida me tornei mãe e então as prioridades mudaram, claro.

 

Viajar 80% do mês pra entregar eventos onde quer que eles acontecessem já não era uma opção pra mim, então decidi voltar pra casa (pra Aracaju, onde nasci e moro agora) e começar a busca por um outro caminho que me permitisse me divertir e enriquecer ao mesmo tempo.

Porque uma vez provando dessa fonte eu sabia que a sede nunca mais ia ceder.

E procurando cheguei na internet (quando era tudo mato). Em 2014 recebi um convite e virei redatora e estrategista de marketing digital. Não o marketing digital dos gurus, o marketing de agência, feito pra negócios locais, uma daquelas coisas que eu estudo até hoje só porque é muito legal mesmo.

De lá pra cá já ministrei diversos workshops, criei um evento digital com mais de 20 palestrantes, me tornei curadora e speaker's coach no universo TEDx, palestrei e prestei consultoria para empresas de pequeno e médio porte em todo o Brasil e, claro, mentorei bem de perto mais empreendedoras do que consigo contar.

Desde que voltei pra Aracaju - mesmo antes da internet - eu achei não uma, mas várias formas de me colocar a serviço, fazer dinheiro e curtir a minha vida e o meu maternar.

E o melhor foi ver que a forma que fez o meu coração cantar foi justo aquela que me permite inspirar e ensinar outras mulheres a encontrar seus próprios caminhos de empreender e se divertir de forma realista, próspera e sustentável.

A nerd hedonista em mim não poderia estar mais feliz!

Eu faço o que faço pois acredito profundamente que o sucesso profissional só é sustentável e duradouro quando não precisamos abrir mão da nossa alegria para alcançá-lo.

Estudos, eventos & autoconhecimento

Minha base

Vale dizer que se hoje sou conhecida por minhas habilidades de planejamento e execução otimizados na gestão de pequenos negócios eu devo isso a 3 pontos cruciais da minha história:

O gosto pelos estudos e o hábito de me educar de tudo o que preciso pra chegar onde quero. Ser autodidata compensou as faculdades que larguei pelo caminho e moldou um repertório vasto e sempre atualizado que eu tenho um orgulho imenso de trazer comigo onde quer que eu vá.

A carreira como produtora de eventos esportivos e corporativos que construí logo no início da vida adulta. Entregar eventos internacionais com um nível de excelência absurdo, aprendendo enquanto fazia fez de mim uma pessoa inevitavelmente organizada e orientada à solução;

E, claro, meu mergulho de cabeça no universo do autoconhecimento, que começou na busca de ajuda e sentido durante o tratamento pra depressão e culminou numa transformação radical na minha postura diante da vida.

beachsoccer
Brasil Open de Tênis 2006
Processo Hoffman da Quadrinidade
QRX Interlagos

O que me leva até o Clã, até você!

Existe um limbo no mercado quando o assunto é apoio estruturado para mulheres que empreendem.

 

Há apoio pra quem está começando sem conhecimento ou estrutura (veja Sebrae, RME, etc) e há apoio pra quem já alça vôos altos (como os masterminds e grupos de mentoria premium internet afora), mas e pra quem está no meio do caminho?

Como ficam as empreendedoras midsize?

 

Onde está o ecossistema criado sob medida pra você que tem tentado com todas as suas forças não virar estatística e fechar nos primeiros anos de negócio?

Onde está a informação e o acompanhamento que você precisa pra levar o seu negócio aos resultados que você sabe que ele é capaz de alcançar?

Foi pensando no aconselhamento, no conhecimento, na conexão e nas oportunidades necessárias para potencializar o seu empreender que eu criei o Clã: Um lugar de conexões e infinitas possibilidades.

tamara-bellis-r_wQHHVShhY-unsplash.jpg
Mulheres trabalhando

Nossos Valores Inegociáveis:

Produção de autonomia;

Valorização da conexão e dos relacionamentos;

Simplificar (o acesso, o conhecimento, o caminho);

Crença inabalável na capacidade de todas as mulheres.

ODS 2030

A agenda 2030 da ONU conta com 17 ODS (objetivos de desenvolvimento sustentável) a serem perseguidos por toda a sociedade para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. Estes são os objetivos para os quais o Clã está contribuindo:

ods5.jpg
imagem_ods_8_trabalho_descente_noticia.jpg
ODS12-1.jpg